Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag queen leva alegria para crianças com câncer e abre financiamento para ampliar ação

Publicado em 08/11/2017

A drag queen Chandelly Kidman tem feito um trabalho nobre para levantar a autoestima de milhares de crianças com câncer em um hospital do Piauí. Além de visitar os leitos levando alegria e um pouco de esperança para os pequenos, ela agora pretende expandir a ação com a ajuda de outros quatro colaboradores.

A performer desenvolveu um projeto de uma revista em quadrinhos, onde a sua personagem montada vira uma super-heroína e combate o vilão baixo-astral. Com roteiro de Ítalo Damasceno e desenhos de Martins Filho, o gibi precisa da colaboração das pessoas para custear a sua impressão.

Leia Mais:

Turnê de drag queens de “RuPaul” passará pelo Brasil em 2018

Parque Beto Carrero World terá programação dedicada aos LGBTs

Para levantar a verba, Chandelly abriu um projeto no Catarse e está recebendo doações. “Colocamos o projeto no Catarse, um site que arrecada verba a fim de viabilizar ideias. Se conseguirmos boas doações, a revista será impressa e distribuída gratuitamente para as crianças em tratamento. Contamos com colaboração de todos”, afirmou.

“A estimativa é de que sejam impressas cinco mil exemplares, com 52 paginas coloridas e tem custo de aproximadamente R$ 32 mil. Não temos este dinheiro e precisamos muito da colaboração das pessoas”, explicou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade