Drag queen de “Rupaul” é a nova garota-propaganda da linha de cosméticos de Madonna

A drag queen Milk
A drag queen Milk [Foto: Reprodução]

A drag queen Milk, uma das participantes da sexta feira temporada do reality show RuPaul’s Drag Race, é a mais nova garota propaganda da “MDNA Skincare Line”, marca de cosméticos lançada pela cantora Madonna.

Convidada pela própria artista, a performer aparece posando com figurinos icônicos da carreira da Rainha do Pop, como o maio inesquecível de Vogue, ao estilo professora de ginástica da fase Hung Up, do álbum Hard Candy (2005).

Leia Mais:


Drag queen Alaska lança clipe para Come To Brazil; assista

Jaloo e Tropikallz se apresentam gratuitamente em festa em São Paulo

Em seu perfil no Instagram, a queen agradeceu Madonna por ter sido escolhida. “Obrigado por me ter feito parte disso, Madonna. Ter minha maquiagem feita pelo Aaron Henrikson, pelo meu cabelo, por tentarem secretamente que eu vestisse o sutiã cone do Jean Paul Gaultier (não coube em mim rs), filmar a campanha da MDNA Skin foi surreal. Fazer parte disso, por alguém que sempre sintetizou os ideais de ser diferente e único, foi um sonho tornado realidade”, escreveu.

Confira:

 


DEIXE UMA RESPOSTA