Dono de boate LGBT de São Paulo lança campanha para combater intolerância

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dono da The Week, uma das boates mais badaladas de São Paulo, André Almada postou uma foto montado de drag queen e convocou os seus seguidores por uma boa causa. Ele lançou uma ação que pretende diminuir a intolerância.

“Então, agora eu proponho que a gente comece a respeitar o outro e entenda que ninguém precisa de rótulo”, começou o texto sobre a campanha na legenda da publicação. “Como você está vendo, eu me montei. Porque assim como gays são julgados, a gente também julga o credo do outro, a condição sexual do outro, a ideologia do colega ao lado”, continuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Daniela Mercury revela que compartilha senhas com esposa: “Vivemos a verdade dentro da relação”

Pabllo Vittar posta nude e causa alvoroço nas redes sociais

O empresário ainda convidou os seus seguidores a se montarem e publicarem fotos e vídeos para ajudarem também. “montar, ou fazer algo mais simples como por um batom, vestir uma peruca, um chapéu, comer mortadela gostando mais de coxinha. E vice-versa. Fazer algo que normalmente não faz e pedir tolerância.”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio