Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury revela que compartilha senhas com esposa: “Vivemos a verdade dentro da relação”

Publicado em 15/11/2017

A cantora Daniela Mercury contou detalhes da relação com a sua esposa, a jornalista Malu Verçosa, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. A Rainha do Axé revelou que as duas compartilham tudo, até mesmo as senhas dos celulares.

“A gente tem as senhas iguais. Nossas digitais estão nos dois celulares”, declarou. “A gente fala tudo, vivemos a verdade dentro da nossa relação. Se a gente não estiver feliz, temos coragem de dizer isso para a outra. Relação não é só felicidade. É convicção, compromisso, amor”, completou.

A artista também se divertiu no vídeo ao participar da brincadeira do “eu nunca” – quando o convidado é questionado sobre alguma coisa, e caso a resposta seja sim, ele tem que beber um gole da bebida que está ali na roda -, e confessou já ter cantado com alguém por obrigação, de nunca ter mandado nudes e também de ser bem ciumenta.

Leia Mais:

Gracyanne Barbosa revela receber dez nudes de mulheres por dia

Deputado Federal que apresentou Projeto de Lei para “Semana Hétero” já teve experiência gay 

Daniela também lembrou momentos inusitados e ainda revelou ter problemas de memória, que já a fez esquecer a letra de uma música durante shows, de não saber em qual cidade estava pousando e até o ano que estava.

“Já reinventei outras músicas, já fiz ‘be be de’ e outras onomatopeias, ‘la la la’, ‘le le le’. Uma vez estava no Canecão cantando a música ‘Pega que oh’ e, não sei porque, mas esqueci a letra inteira e só lembrava do refrão. Fiquei no ‘la la la’ e ninguém falou nada”, contou aos risos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade