Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com Ivete Sangalo, festival gay baiano San Island define tema para edição 2018

Publicado em 22/11/2017

A gente já comentou aqui que Ivete Sangalo será novamente a grande atração do festival San Island 2018, que acontece em maio de 2018, no município de Morro de São Paulo, na Bahia e dedicado ao público LGBT.

Além da grande anfitriã, os organizadores também pretendem trazer requinte e beleza com a decoração da festa que trará o tema Timeless, que dará o tom atemporal desde a sinalização a ornamentação do fervo, sob a responsabilidade da IM Creative Agency.

Leia Mais:

Lia Clark grava novo clipe com Tati Quebra Barraco na Cidade de Deus

Cantor Morrissey sai em defesa de acusados de assédio e culpa vítimas

O diretor da San Sebastian, empresa organizadora do evento, José Augusto explicou detalhes da utilização do tema. “Relógios serão espalhados pelo evento, só que relógios sem ponteiros, ampulhetas que não esgotam, relógios com ponteiros correndo de trás pra frente, simbolizando, na verdade, o ‘não-tempo’, uma infinitude”, disse. As informações são do blog Me Salte, do Correio 24 Horas.

O San Island acontece entre os dias 18 e 20 de maio do ano que vem. Está será a segunda edição do festival. A primeira aconteceu no fim do último mês de junho, e levou cerca de 4 mil gays para o balneário, localizado a 120 km da capital baiana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade