Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Coletivo drag Cintxya Cintilantxy lança clipe com crítica ao governo Dória

Publicado em 07/11/2017

O coletivo de drag queens Cintxya Cintilantxy divulgou o seu mais novo clipe para a faixa Eu Sou Patrícia, nesta segunda-feira (06). Formado pelos performers Triz, Jordana Bah e Poppins, o trio traz uma produção cheia de cultura drag, além de trazer uma crítica à política e o atual governo da cidade de São Paulo, sob gestão de João Dória.

A música é uma paródia de My Humps, lançada em 2005 pelo grupo Black Eyed Peas. A direção da produção ficou por conta de Marcos Barbosa, e pretende incluir as políticas públicas dentro do universo pop.

Leia Mais:

Gretchen lança versão brasileira para música de Katy Perry; Ouça

Conheça o michê que realizou os desejos do personagem de Eriberto Leão em O Outro Lado do Paraíso

O trio é formado por atores, que reuniram-se para se apresentar pela primeira vez em uma festa promovida por uma companhia de teatro de São Paulo, em 2015, desde então passaram a fazer apresentações montados.

O grupo também é responsável pelo espetáculo Vias a 180 km/h, que entrou em cartaz no ano passado e também neste ano na capital paulista. A partir do processo de concepção da peça passaram a se montar também  ,Monihead (cenógrafa), Boobs (produtora) e Ínezz Bloom (produtora)  construindo assim, o coletivo como conhecemos hoje.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade