Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlos Valderrama lembra apalpada em seus testículos durante jogo em campanha contra o câncer

Publicado em 17/11/2017

Uma das cenas mais icônicas da história do futebol mundial se tornou o centro de uma campanha de combate ao câncer de testículos. Você provavelmente deve ter se deparado com a famosa foto de um jogador do time adversário apalpando os países baixos do craque colombiano Carlos Valderrama, e é justamente ela que seve como mote para a ação de saúde.

No vídeo, Valderrama conta que não sentiu dores quando foi apertado pelo colega de profissão, apesar de ter se irritado um pouco, mas se tivesse sentido incômodo deveria procurar um médico. “Porque assim é possível detectar a tempo um câncer testicular”, afirma nas imagens.

Leia Mais:

Maitê Proença revela que diretor da Globo tentou roubar seu namorado

Dados revelam crescimento na procura de cirurgias para aumento de pênis e correção de curvatura

Ele ainda agradece o antigo rival pela pegada, e explica o procedimento correto para detectar um tumor na região. “Por isso Michel, gostaria de te dizer obrigado”, declara.

O episódio tão comentado até hoje, aconteceu durante uma partida entre Valladolid e Real Madrid na temporada e 1991/1992. O atleta que protagonizou o momento foi o ex-meia atacante Michel, que exerce a posição de técnico do Malaga, e pegou nos testículos de Valderrama como provocação.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade