Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Canal Prime Box Brazil estreia programa sobre cinema LGBT

Publicado em 22/11/2017

A partir da primeira semana de dezembro, o canal a cabo Prime Box Brazil coloca no ar o Cinema Diversidade, primeiro programa dedicado inteiramente a produções da sétima arte com temática LGBT. As informações são do Guia Gay São Paulo.

A atração será comandada pelo jornalista e cineasta Lufe Steffen, que acredita que com o atual momento do cinema nacional, o formato irá aproximar o público das obras e de seus realizadores. “Pela primeira vez essa produção atinge um nível técnico e de criação à altura da produção LGBT americana ou europeia e da própria produção não-gay e mais comercial brasileira”, comparou.

“Além disso, os assuntos produção e filmagem em si mesmos atraem para o programa um público não só interessado na temática dos filmes, mas sim no próprio ‘fazer cinema’, representado aqui por uma produção atual e cada vez mais importante”, completou.

Leia Mais:

Produtora lança versão pornô gay do filme Liga da Justiça; assista o trailer

Atriz de True Blood assume namoro lésbico e anuncia noivado nas redes sociais

Em dez edições, o Cinema Diversidade trará um tema diferente a cada episódio. Através de entrevistas com 60 cineastas de diferentes regiões brasileiras e comentários dos filmes.

Documentários Históricos, Juventude Gay, Desconstruindo Gêneros, Universo Feminino e três recortes regionais: Ousadia Pernambucana, A Cena de Fortaleza e Cidade Maravilhosa, a sensualidade, cinema trash e uma análise aos diretores pioneiros da atual linguagem do cinema homossexual durante a época da ditadura serão os assuntos abordados no programa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade