Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Canal a cabo flagra jogadores nus em vestiário após vitória do Grêmio

Publicado em 30/11/2017

A vitória do Grêmio em cima dos argentinos do Lanús pela conquista da Taça Libertadores contou também com um momento que foi motivo de festa, não só para os torcedores, mas telespectadores que assistiam a repercussão do pós-jogo pela Fox Sports, que flagrou vários jogadores completamente nus dentro do vestiário.

A emissora esportiva da TV Paga estava autorizada a entrar no local para entrevistar os campeões, e mostrou, sem censura, flashes dos atletas saindo do banho e trocando de roupa, enquanto o repórter Wagner Martins entrevistava Kannemann, Barrios e. Bressan.

Enquanto a reportagem tentava chegar mais próximo dos jogadores, a câmera quase flagrou o goleiro Paulo Victor pelado, que ao perceber a filmagem se cobriu com uma toalha rapidamente. “Não vou te mostrar não, Paulo Victor, pode ficar tranquilo”, disse o jornalista.

Leia Mais:

Rihanna sobre escalar modelos transgêneros para linha de cosméticos: “se são trans, não é da minha conta”

Ator Russell Tovey interpreta super-herói gay em episódios especiais de séries

Para evitar novas imagens constrangedoras, o segurança do clube pediu que a equipe do canal a cabo se afastasse. Neste momento, o movimento da câmera focou rapidamente o bumbum de Arthur e o pênis de Leo Gomes. “O cara está pelado, amigo”, alertou o segurança.

Já no SporTV, imagens de nudez também se repetiram. Enquanto o ex-jogador Roger Flores entrevistava Marcelo Grohe e também o preparador de goleiros do Grêmio, o volante Maicon pagou bumbum ao fundo a transmissão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade