Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Campeonato de futebol gay reúne equipes no Rio de Janeiro

Publicado em 07/11/2017

A cidade do Rio de Janeiro recebe, no próximo dia 25, a primeira edição da Champions Ligay, campeonato brasileiro de futebol Society, que contará com oito equipes de diversos lugares do Brasil, como Florianópolis, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, além do próprio Rio.

O torneio dedicado apenas para homens gays, com direito a cláusula descrita no regulamento, onde o clube inteiro será desclassificado sob pena, caso haja um hétero no time. Para evitar fraudes, a organização do evento faz uma verificação nas redes sociais dos atletas inscritos para buscar referências que comprovem a sexualidade dos jogadores.

Leia Mais:

Produtora de RuPaul lança serviço on demand com conteúdo para LGBTs

Ex-funcionário processa Grindr após ser estuprado por supervisor do RH

De Porto Alegre, os integrantes do Futebol Magia arcou com as próprias despesas da viagem para participar do campeonato. Um dos titulares, Renan acredita que o time anfitrião, Os Beescats serão o principal alvo do grupo gaúcho.

“O BeesCats chegaram a jogar um campeonato de futebol society no Rio contra times hetero. Vai ser um grande desafio se a gente jogar contra eles, mas o mais importante não é o resultado, né?”, comentou.

Além do Futebol Magia e Beescats, as equipes Sereyos (Santa Catarina), Unicorns (São Paulo), Alligaytors (Rio de Janeiro), Bravos ( Distrito Federal). As informações são do Metro Jornal.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade