O ator Bruno Gagliasso
O ator Bruno Gagliasso [Foto: Divulgação/Havaianas]

Apoiador da causa LGBT, o ator Bruno Gagliasso incorporou uma transexual para a exposição RE.VER.SO, em cartaz em Sao Paulo. O galã posou para as lentes de Gian Luca Ewbank, irmão da sua esposa Giovanna Ewbank.

As fotos expressam o lado feminino do global. “Nessa mostra optei por uma temática que é muito falada, mas pouco sentida: a diversidade. Seja ela de cultura, cor ou gênero. Forçando o debate que é atual, mas mesmo assim, ainda está entranhado em antigos padrões”, revelou Gian Luca.

Leia Mais:


Daniela Mercury revela que compartilha senhas com esposa: “Vivemos a verdade dentro da relação”

Gracyanne Barbosa revela receber dez nudes de mulheres por dia

Nas redes sociais, Giovanna se mostrou orgulhosa pelo resultado do trabalho do marido e do irmão. “Sem fôlego com essa obra do meu irmão Gian com intervenção em foto do Bruno de transexual por Eduardo Bravin! Parabéns, Gian! Que orgulho de você, da sua exposição, da sua sensibilidade e pensamento! Te amo! Que felicidade ver de perto o seu crescimento e o grande artista que se tornou!”, comemorou ela.

A mostra RE.VER.SO está em cartaz no espaço Luis Maluf Art Gallery, na rua Peixoto Gomide, 1.887, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

reverso @brunogagliasso / love @baldacconi 🖤

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bravin (@bravin) em

Ensaio para @bravin

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em