Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Banda Uó anuncia data de lançamento do último single antes do hiato

Publicado em 29/11/2017

Como prometido no vídeo anunciando uma pausa na carreira, a Banda Uó já tem a data de lançamento do novo single e último do grupo, antes do fechamento do ciclo atual. Intitulada “Tô Na Rua”, a faixa inédita terá lançamento na próxima terça-feira (05).

Candy Mel, Matheus Carrilho e Diego Sabbag anunciaram no fim do mês passado, o hiato que acontecerá após sete anos em atividade com direito a diversos hits e clipes emplacados pela banda. Em vídeo, eles explicaram os motivos pelos quais resolveram parar.

Leia Mais:

Pabllo Vittar e Lucas Lucco gravam novo clipe em praia na Bahia

Ex-nadador Mark Foster se assume gay:”Me acostumei a evitar a verdade”

“Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento”, informou o trio no comunicado.

A banda Uó continuará cumprindo a agenda até o carnaval, e pretende lançar uma música para marcar o fim desta etapa. A inédita Tô Na Rua, trará uma síntese de toda a trajetória do grupo, e deve ser lançada ainda este ano, com direito a clipe. Uma forma de presente em agradecimento aos fãs que os seguiram durante todo este tempo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade