Atores que interpretam drags em novela da Globo são casados na vida real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intérpretes das drag queens na novela Pega Pega, Gabriel Sanches e Alessandro Brandão revelaram em entrevista ao jornal O Globo que a parceria vai além das cenas na trama das 19h da Globo. Os dois são casados há dez anos. 

O casal trabalha junto há pelo menos um ano, quando passaram a encarnar as personagens Nina e Sara no teatro. O espetáculo deu início quando eles se mudaram para o bairro de Santa Teresa, centro do Rio de Janeiro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À publicação, Sanches contou como começou o trabalho junto ao seu companheiro. “Já pensávamos em fazer algum trabalho nesse sentido, e calhou de termos uma vizinha estilista. Aí, começamos a trocar algumas ideias e, um dia, ela comentou que as roupas que desenha ficariam lindas em nós dois”, contou.  

Leia Mais:

Gretchen lança versão brasileira para música de Katy Perry; Ouça

Pabllo Vittar aparece em lista da Billboard que contempla artistas LGBTs

Ainda na entrevista, ele afirmou que o reality RuPaul’s Drag Race tem grande responsabilidade pela conquista da cultura drag. “Aqui no Brasil, essa maior aceitação se deve a Pabllo Vittar. Antes, o nosso trabalho era muito relacionado à chacota”, avaliou. 

Em Pega Pega, Gabriel vive uma vida dupla na qual se desdobra entre Rúbia e Flávio, além de ser proprietário da boate Strass. Já Brandão é uma das performers que faz parte do time que se apresenta na casa noturna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio