Atores que interpretam drags em novela da Globo são casados na vida real

Drag queens Pega Pega
Drag queens Pega Pega [Foto: Divulgação/TV Globo]

Intérpretes das drag queens na novela Pega Pega, Gabriel Sanches e Alessandro Brandão revelaram em entrevista ao jornal O Globo que a parceria vai além das cenas na trama das 19h da Globo. Os dois são casados há dez anos. 

O casal trabalha junto há pelo menos um ano, quando passaram a encarnar as personagens Nina e Sara no teatro. O espetáculo deu início quando eles se mudaram para o bairro de Santa Teresa, centro do Rio de Janeiro. 

À publicação, Sanches contou como começou o trabalho junto ao seu companheiro. “Já pensávamos em fazer algum trabalho nesse sentido, e calhou de termos uma vizinha estilista. Aí, começamos a trocar algumas ideias e, um dia, ela comentou que as roupas que desenha ficariam lindas em nós dois”, contou.  


Leia Mais:

Gretchen lança versão brasileira para música de Katy Perry; Ouça

Pabllo Vittar aparece em lista da Billboard que contempla artistas LGBTs

Ainda na entrevista, ele afirmou que o reality RuPaul’s Drag Race tem grande responsabilidade pela conquista da cultura drag. “Aqui no Brasil, essa maior aceitação se deve a Pabllo Vittar. Antes, o nosso trabalho era muito relacionado à chacota”, avaliou. 

Em Pega Pega, Gabriel vive uma vida dupla na qual se desdobra entre Rúbia e Flávio, além de ser proprietário da boate Strass. Já Brandão é uma das performers que faz parte do time que se apresenta na casa noturna.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA