Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator de Meninas Malvadas revela ser gay e assume namoro com apresentador

Publicado em 03/11/2017

Conhecido por interpretar o personagem Aaron Samuels, do filme Meninas Malvadas, o ator Jonathan Bennett surpreendeu ao assumir ser gay em seu perfil no Instagram em um post que comemorava o Halloween, tradicional festa estadunidense, celebrada no último dia 31.

Como se não bastasse, anunciar a sua sexualidade, o astro hollywoodiano ainda revelou estar em um relacionamento sério com o apresentador James Vaughan. “Eu te amo, querido”, escreveu na legenda do clique em que aparece com o parceiro. “Obrigado por me ajudar a crescer”, declarou em outro post.

Leia Mais:

Com fama de dotado, modelo Ruby Miller posa nu para matar curiosidade dos fãs

Novela mexicana é alvo de protestos por causa de trama com casal gay

Apesar de nunca falar abertamente sobre o assunto, os boatos a respeito da orientação sexual do galã sempre foram recorrentes entre os fãs e colegas. Em 2014, a dançarina Julliane Hough tirou Bennett do armário em um programa de televisão. “Ele me mandou um tweet no ano passado dizendo que eu tinha uma boa bunda e eu pensei ‘Ele está dando em cima de mim – eu deveria tentar sair com ele’”, contou ela na época.

Diante da afirmação, o apresentador Mario Lopez questionou “E o que aconteceu depois?“. “Ele é gay – então eu pensei ‘Isso não vai funcionar!’“. Na época, o ator preferiu não se pronunciar sobre as declarações de Hough.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade