Astro da série Transparent também é acusado de assédio sexual por ex-assistente trans

O ator Jefrey Tambor
O ator Jefrey Tambor [Foto: Divulgação]

Protagonista da série Transparent, Jeffrey Tambor passou a integrar a lista, que cada vez aumenta mais, de importantes nomes de Hollywood acusados de assédio sexual. Uma ex-assistente transgênero do ator fez um post privado no Facebook denunciando o astro.

Van Barnes contou que seu chefe, o intérprete de Maura Pfefferman na produção da Amazon fez comentários inapropriados a ela, além de ter apalpado o seu corpo e a ameaçou com a abertura de um processo, caso ela tornasse o assunto público.

Ao Deadline, Tambor negou de maneira veemente as acusações e garantiu que nunca tratou a suposta vítima de maneira inadequada, assim como qualquer outro colega de trabalho.  “Estou ciente de que uma ex-assistente descontente fez uma postagem privada, implicando que eu teria agido de maneira imprópria em relação a ela. Estou chocado e angustiado com essa alegação sem fundamento”, disse em sua defesa.


Leia Mais:

Após acusações de assédio, Kevin Spacey se interna em clínica para viciados em sexo, diz jornal

Pai mata filho após ele se assumir gay nos EUA

A Amazon Studios, responsável pela trama, informou que irá investigar o caso. A produtora está em conversas com Tambor e também outras pessoas que participaram da equipe da série. A autora Jill Solloway emitiu um comunicado no qual afirma estar colaborando com as investigações.

“Tudo o que diminui o nível de respeito, segurança e inclusão tão fundamental para o nosso local de trabalho é completamente antitético aos nossos princípios”, disse Soloway.

DEIXE UMA RESPOSTA