Intérpretes de casal gay da novela mexicana Papá a toda MadreIntérpretes de casal gay da novela mexicana Papá a toda Madre
Intérpretes de casal gay da novela mexicana Papá a toda Madre (Foto: Divulgação)

Em resposta a reação dos conservadores, que pediram o cancelamento da novela Papá a Toda Madre, por contar a história de um casal gay, a Televisa exibiu na última quarta-feira (15), uma cena de beijo entre os personagens Rafael e Raul Coronado, interpretados por Andres Zuno e Rodrigo Conde, respectivamente.

Na sequência, os dois amantes se beijam diante de um religioso Jorge (Sergio Mur). Horrorizado, ele chega a tentar esconder os seus filhos Valentina (Karyme Hernández) e Samuel ( Marcelo Barcelo) para que não assistiam o momento homoafetivo.

Leia Mais:


Em A Fazenda, Matheus Lisboa confirma ser autor de vídeo íntimo que circula na internet

Casais gays que viajam são mais felizes, aponta estudo

Desde que estreou no fim de outubro, a novela vem sofrendo ataques de grupos conservadores por retratar o amor entre dois homens, em pleno horário nobre. Uma petição online chegou a ser aberta para que o folhetim fosse retirado do ar, sob a justificativa que não é certo uma novela mostrar perante a sociedade mexicana que a homossexualidade é algo normal.

Confira: