Após acusações de assédio, Kevin Spacey se interna em clínica para viciados em sexo, diz jornal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser alvo de uma série de acusações de assédio sexual, o ator Kevin Spacey decidiu entrar em uma clínica de reabilitação, a The Meadows, especializada em pessoas viciadas em sexo, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

Ainda segundo a publicação, Spacey terá que desembolsar cerca de US$ 36 mil (cerca de R$ 118 mil), por mês para arcar os custos do tratamento. Localizada na vila Wickenburg, no Arizona, a instituição é a mesma na qual Harvey Weinstein também está internado, após as inúmeras acusações de atrizes de Hollywood que alegaram ter sido abusadas sexualmente pelo produtor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Rainer Cadete e Roco Pitanga protagonizam casal gay no cinema

Suposta nude de Harry Judd, do McFly, agita redes sociais; veja

O ex-protagonista de House of Cards resolveu procurar ajuda, após as denúncias de assédio por vários atores e funcionários que já trabalharam com ele. Os relatos começaram pelo astro de Star Trek Anthony Rapp que contou ter sido vítima do veterano com apenas 14 anos. A declaração foi o stopim para outras denúncias virem à tona.

O ator mexicano Roberto Cavazos,vários homens que trabalharam em House of Cards e mais recentemente, o ator Harry Dreyfuss, também descreveram episódios de abuso. Diante da repercussão, Spacey se assumiu gay, na tentativa de mudar o foco das acusações. A Netflix suspendeu as gravações e o afastou da série na qual interpretava o personagem principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio