Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após acusações de assédio, Kevin Spacey se interna em clínica para viciados em sexo, diz jornal

Publicado em 06/11/2017

Após ser alvo de uma série de acusações de assédio sexual, o ator Kevin Spacey decidiu entrar em uma clínica de reabilitação, a The Meadows, especializada em pessoas viciadas em sexo, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

Ainda segundo a publicação, Spacey terá que desembolsar cerca de US$ 36 mil (cerca de R$ 118 mil), por mês para arcar os custos do tratamento. Localizada na vila Wickenburg, no Arizona, a instituição é a mesma na qual Harvey Weinstein também está internado, após as inúmeras acusações de atrizes de Hollywood que alegaram ter sido abusadas sexualmente pelo produtor.

Leia Mais:

Rainer Cadete e Roco Pitanga protagonizam casal gay no cinema

Suposta nude de Harry Judd, do McFly, agita redes sociais; veja

O ex-protagonista de House of Cards resolveu procurar ajuda, após as denúncias de assédio por vários atores e funcionários que já trabalharam com ele. Os relatos começaram pelo astro de Star Trek Anthony Rapp que contou ter sido vítima do veterano com apenas 14 anos. A declaração foi o stopim para outras denúncias virem à tona.

O ator mexicano Roberto Cavazos,vários homens que trabalharam em House of Cards e mais recentemente, o ator Harry Dreyfuss, também descreveram episódios de abuso. Diante da repercussão, Spacey se assumiu gay, na tentativa de mudar o foco das acusações. A Netflix suspendeu as gravações e o afastou da série na qual interpretava o personagem principal.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade