Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adriana Esteves e Deborah Secco viverão romance em próxima novela

Publicado em 24/11/2017

Após o sucesso retumbante em Avenida Brasil, novela que interpretou sobre a inesquecível vilã Carminha, a atriz Adriana Esteves voltará ao seu posto de megera na próxima novela das 21h, da Globo, De Volta Pra Casa, escrita pelo mesmo autor do folhetim de 2012, João Emanuel Carneiro.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a artista será uma cafetina, que mostrará um caráter bastante duvidoso, que irá explorar uma garota de programa interpretada por Deborah Secco.

Leia Mais:

Fã de Pabllo Vittar viraliza ao dançar Corpo Sensual no pátio da escola; assista

Christina Rocha recebe convite para ser madrinha da Parada LGBT de São Paulo

As duas personagens ainda vão dar o que falar, pois também irão engatar um conturbado romance entre elas. Ao saber que a prostituta oferece seus serviços ao famoso cantor da trama Beto Falcão, que será vivido por Emílio Dantas, e que forjou a própria morte, a patroa obrigará a sua empregada a fazer chantagem com o artista, que inventou a morte como um golpe de publicidade para voltar as paradas de sucesso.

Com previsão de estreia para março, o folhetim também contará com André Frateschi, Carol Castro, Fabrício Boliveira, Luis Lobianco e José de Abreu no elenco. A direção ficará por conta de Denis Carvalho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade