Waffle em formato de pênis vira sensação em Bancoc e viraliza nas redes sociais

Iguaria criada por barraca em Bancoc é recheada com salsicha e queijo
Iguaria criada por barraca em Bancoc é recheada com salsicha e queijo Foto: Reprodução)

Uma barraca em Bancoc, na Tailândia criou um Waffle em formato de pênis, que está causando polêmica e fazendo sucesso nas redes sociais.

A iguaria recheada de salsicha e queijo, é uma criação da vendedora Ketnita Prasertsombon, dona do estabelecimento chamado Pho Hai Ma, algo como “Eu aprendi com meu pai”, e tem visto grande saída da guloseima. Homens e mulheres fazem filas para degustar o lanche com o formato inusitado.

Na internet, as imagens do quitute já ultrapassam o número de 18 milhões de visualizações, mas há aqueles que não acharam tanta graça no waffle em forma de pinto. Como por exemplo, o famoso chef tailandês, Yingsak Chonglerjetsadawong lançou uma campanha de boicote ao prato. “Eu nunca pensei que iria encontrar uma comida em forma de genitália”, declarou.


Leia Mais:

Sem acordo, Preta Gil recusa ser madrinha do Outubro da Diversidade no Rio

Mãe e filha são vítimas de homofobia ao serem confundidas com um casal lésbico

“Você compraria isso para seus pais? Você colocaria isso na tigela de esmolas de um monge? Se uma garota de 7 ou 8 anos estava comendo na rua, é algo que você gostaria de ver?”, questionou ele, que acrescentou que a comida é um mau exemplo para a juventude.

Em sua defesa, Ketnita afirma que o objetivo é fazer algo engraçado, e não com conotação erótica. “Algumas pessoas me disseram que estou fazendo algo obsceno e não-budista. Fiquei um pouco estressada, mas não lutei. Eu só quero que as pessoas vejam isso como um lanche “.


DEIXE UMA RESPOSTA