Vereador critica panfleto com beijo gay da Secretaria de Cultura de Osasco

Vereador Daniel Matias, da bancada evangélica criticou panfleto com heróis se beijando
Vereador Daniel Matias, da bancada evangélica criticou panfleto com heróis se beijando Foto: Reprodução)

Um panfleto divulgado no perfil do Facebook, da Secretaria de Cultura de Osasco foi alvo das críticas do vereador Daniel Matias (PRP). Na arte compartilhada, mostrava um grafite em um muro no qual o Super-Homem e o Batman se beijando.

A imagem fazia parte de uma chamada para a reunião setorial sobre Artes Visuais e Grafite, que aconteceu no último dia 26, na Escola de Artes César Antonio Salvi. De acordo com o parlamentar, o panfleto não poderia ser considerado arte.

Leia Mais:


Governo terá seis meses para regulamentar lei anti-homofobia

Ator pornô, Kayden Gray, relata estupro em suruba regada a drogas

O protesto de Matias aconteceu dentro da Câmara, durante uma sessão com boa parte da bancada evangélica, parcela significativa dentre os representantes de Osasco, que apoiaram as palavras do político que também é pastor, e aplaudido pela maioria da Tribuna.

Recentemente o vereador tentou proibir a discussão de gênero nas escolas públicas do município, mas se viu obrigado a recuar, pois a repercussão foi negativa. Mas, sobre o panfleto ele diz que encaminharia o caso ao prefeito Rogério Lins.


6 COMENTÁRIOS

  1. Malditos demônios tentando a todo custo corromper nossas crianças… homossexualismo não é isso aí não… o verdadeiro homossexual é uma pessoal normal como qualquer outra e digna de respeito… quem faz uma coisa dessas aí é uma prostituta de Satã… um pederasta maldito e doente… geralmente pedófilos… basta dessa hipocrisia! Tá na hora de prender esses canalhas por atentado violento ao pudor de nossas crianças!

  2. A heteronormatividade foi criada por Deus,e qualquer um que atentar contra isso não ficará impune. Essa palhaçada de “ideologia de gênero” que não apresenta nenhuma base a não ser livros e relatos sem nenhuma comprovação científica tende a ser aniquilada pela Palavra da Verdade. Ou seja, as Sagradas Escrituras.

  3. Gente. temos que redobrar a guarda para preservarmos nossa moral e nossas crianças. Mil vezes canalhas e cem mil vezes FILHOS DA PUUUTA. A DC devia de meter um processo nessa prefeitura de boosta.

DEIXE UMA RESPOSTA