Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Transformista Suellen Pinheiro participa de A Força do Querer e desabafa: “Desinformação é enorme”

Publicado em 13/10/2017

Citada como forma de bordão por Elis Miranda, papel de Silvero Pereira em A Força do Querer (“Em nome da minha santa Suellen Pinheiro”), a transformista Suellen Pinheiro foi enfim, personificada durante o capitulo da última terça-feira (10), quando as duas performers subiram ao palco em uma das cenas da trama de Gloria Perez.

Em entrevista ao jornal Extra, Suellen comentou como surgiu o convite da própria autora para se apresentar no folhetim das 21h, da Globo. “Faço muitas festinhas e foi daí que conheci a Gloria Perez”, contou. “Apresentei um evento no qual ela seria homenageada e ela me disse: ‘Estou escrevendo uma cena pra você’. Quase morri”, lembrou.

Leia Mais:

Terry Crews revela ter sofrido assédio de grande executivo de Hollywood

Pe. Fábio de Melo nega autoria de texto que apoia a “cura gay”

Assim como o personagem de Silvero, que se desdobra entre ser motorista e se apresentar na noite como drag queen, Maxwell Pinheiro, o homem cis por trás da personagem, também vive uma dupla jornada. “Trabalho como maquiador de dia, nos estúdios da Globo, e de noite faço shows e apresentações. Muitas vezes, quando estou nas últimas cenas aguardando para retocar uma atriz, já começo a me maquiar para chegar ao show, trocar de roupa e subir ao palco”, revelou.

Ainda na entrevista, Maxwell comentou sobre a importância de temas abordados na novela. “Mas ainda vai demorar para a gente colher esse fruto. Outro dia, uma pessoa da TV mesmo me perguntou como me classifico. Disse que sou homossexual e artista transformista. Ela retrucou e disse que eu era travesti […] Ou seja, o preconceito e a desinformação ainda são muito enormes”, avaliou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade