Samuel vai pedir ajuda médica para deixar de ser gay em O Outro Lado do Paraíso

O ator Eriberto Leão
O ator Eriberto Leão [Foto: Raquel Cunha/TV Globo]

Em tempos de cura gay, o tema será retratado nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, a partir da trama do personagem Samuel, interpretado por Eriberto Leão, homossexual enrustido que não aceita a própria sexualidade e responde com atitudes homofóbicas.

De acordo com a revista Ti ti ti, o médico ficará tão incomodado com a sua orientação sexual, que irá pedir ajuda para deixar de ser gay. Com a pressão da mãe (Ana Lúcia Torre) cada vez maior para que ele apresente uma namorada, o profissional de saúde irá tentar investir em um relacionamento com Suzy, uma das enfermeiras do hospital, vivida por Ellen Roche.

Leia Mais:


Emmy Internacional retira prêmio honorário que daria a Kevin Spacey após acusação de assédio

Associação Médica Mundial condena exames anais forçados em países onde a homossexualidade é crime

Como não consegue aprofundar o seu relacionamento, Samuel entrará em contato com um ex-namorado urologista, e pedirá para que ele lhe receite um remédio para transar com a pretendente, mas o antigo companheiro irá aconselhá-lo a revelar sua condição, como a solução dos seus problemas.

Porém, o psiquiatra descartará completamente a hipótese, já que sua mãe homofóbica iria sofrer completamente com a notícia. Com a desculpa de ser um “homem das antigas”, ele vai dispensar a enfermeira. Logo após encontrará refúgio no seu flat que costuma se “esconder”, onde receberá um garoto de programa que vai deixá-lo louco de desejo.


DEIXE UMA RESPOSTA