Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sam Smith confirma namoro com ator de 13 Reasons Why

Publicado em 29/10/2017

O cantor britânico Sam Smith confirmou nesta semana numa entrevista ao programa apresentado por Ellen Degeneres, que está namorando Brandon Flynn, o Justin da série 13 Reasons Why. O casal de famosos já havia sido flagrado no início deste mês se beijando em Nova Iorque.

Sam Smith confirma namoro com ator de ‘13 Reasons Why’
(FOTO: Reprodução/Instagram)

 

“É estranho lançar um álbum não estando solteiro. Porque quando lancei o In the Lonely Hour, eu estava muito sozinho. Mas agora canto músicas sobre outro cara, só que estou feliz e é bem estranho”, contou Sam Smith.

O cantor também revelou que no novo álbum dedicou “quatro ou cinco músicas sobre relações antigas” e que as outras são “para qualquer rapaz”.

Sam Smith afirmou que após ganhar o Oscar de melhor música original pela canção do último filme do espião 007, ele aproveitou o tempo para “beijar alguns garotos”, pois sua “música fala sobre amor”.

VEJA TAMBÉM:

No bate-papo com a apresentadora, o cantor também assumiu que errou o afirmar em seu discurso no Oscar que nenhum homem assumidamente gay jamais havia ganho uma estatueta. O cantor Elton John e o roteirista Dustin Lance Black também já foram agraciados com o prêmio da Academia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade