Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Preta Gil nega informação que teria recusado ser madrinha em evento LGBT por falta de cachê

Publicado em 03/10/2017

A cantora Preta Gil usou o seu perfil no Instagram para rebater a informação de que teria recusado ser coroada madrinha do Outubro da Diversidade, pelos organizadores não oferecerem um cachê para que ela tivesse sua imagem ligada ao evento, que contará com várias atividades no Rio de Janeiro durante todo o mês.

“Meu Deus do céu !!!! Eu juro que tento ter esperança no Ser Humano, mas eu tenho NOJO e muito MEDO da capacidade de certas pessoas em mentir, jogar sujo e manipular as coisas!”, iniciou. “Essa nota não só é mentirosa como outras que já foram dadas com o cunho de me caluniar”, acusou ela.

A filha de Gilberto Gil continuou ”nesse caso ela [a nota] é criminosa pois tenho a verdade dos fatos para provar a má fé e intenções obscuras por parte de quem a passou pra esse colunista. […] CHEGA CHEGA CHEGA CHEGA !!! Sou da paz sou do Bem mas minha paciência acabou!”, concluiu.

A nota a qual Preta Gil se refere é a notícia que saiu no Jornal Extra desta terça-feira (03), que informa possível um desacordo entre ela e a Prefeitura do Rio de Janeiro para que ela fosse coroada a madrinha do Outubro da Diversidade, série de atividades na capital carioca, em prol das causas LGBT, que tem início nesta terça-feira (03).

Leia Mais:

Waffle em formato de pênis vira sensação em Bancoc e viraliza nas redes sociais

Participação de Pabllo Vittar em A Força do Querer já tem data para ir ao ar; Saiba quando

Uma fonte informou a publicação que Preta havia recebido o convite em agosto para ter a sua imagem ligada ao evento, mas ao saber que não receberia nenhuma remuneração, a famosa não deu nenhuma resposta aos organizadores.

A assessoria da Coordenadoria confirma que foram feitas negociações com o empresário da artista, mas que as mesmas não avançaram. A funkeira Cariúcha substituirá Preta na campanha.

Meu Deus do céu !!!! Eu juro que tento ter esperança no Ser Humano, mas eu tenho NOJO e muito MEDO da capacidade de certas pessoas em mentir, jogar sujo e manipular as coisas!! Essa nota não só é mentirosa como outras que já foram dadas com o cunho de me caluniar, mas nesse caso ela é criminosa pois tenho a verdade dos fatos para provar a má fé e intenções obscuras por parte de quem a passou pra esse colunista que ao contrário de outro colunista que também recebeu a mesma inverdade checou os fatos comigo e minha Equipe antes e viu que o objetivo era polemizar e me atacar com essa pseudo informação!!! CHEGA CHEGA CHEGA CHEGA !!! Sou da paz sou do Bem mas minha paciência acabou !!!! DESCULPEM OS ERROS ACIMA MAS ESTOU VERDADEIRAMENTE REVOLTADA !!

Uma publicação compartilhada por Preta Gil ? (@pretagil) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade