Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Prestes a casar, Ricky Martin dispara: “As pessoas precisam ver uma família não hétero”

Publicado em 16/10/2017

Capa e recheio da revista Ocean Drive deste mês, Ricky Martin comentou sobre diversos assuntos em entrevista. Como o seu casamento com Jwan Yosef, o seu papel como Antonio D’Amico, noivo do estilista Versace, na nova temporada de American Crime Story e sobre envelhecimento.

O cantor porto-riquenho revelou como conheceu o noivo. “Fiquei solteiro por dois anos e meio, me diverti. Tinha saído do armário e pense: “vou curtir a vida”. E então conheci Jwan, e desde o momento em que apertamos a mão pela primeira vez eu sabia que isso era especial. Ele sentiu o mesmo, e então tudo foi indo naturalmente.”, lembrou.

Sobre o casamento, o astro adiantou alguns detalhes. “Queremos fazê-lo certo, espero que na próxima primavera. Faremos um evento que vai durar três dias. Ainda não sabemos onde vamos fazê-lo, mas será um ótimo evento. E as pessoas estarão falando sobre isso. Somos uma família moderna, e acho que as pessoas precisam ver uma família não heteronormativa. É por isso que estou tornando público e vou compartilhar meu casamento com o mundo.“, explicou.

Questionado sobre se submeteria a intervenções cirúrgicas para esconder as marcas da idade, ele garante que ficar velho não é um problema. “Eu adoro envelhecer. Tenho 46 anos; não quero parecer 36. Quero aparentar 46 mesmo. Quero parecer saudável para a minha idade. Acho que o problema vem quando as pessoas só querem parecer mais jovens. As pessoas ficam um pouco desesperadas. Eu só quero ficar bem.”, afirmou.

Leia Mais:

Sobe para 15 número de mortes a LGBTs no Alagoas em 2017

Pesquisa revela que masturbação no trabalho alivia o stress e ajuda nos resultados

Intérprete de Antonio D’Amico, companheiro de longa data de Gianni Versace, na nova fase de American Horror Story, que irá abordar o assassinato do estilista. Ricky contou como se preparou para o papel. “Comecei a pesquisar e aprender tudo sobre a história de Gianni. Ainda mais que tinha Edgar Ramirez, Penelope Cruz e Darren Criss no elenco. Estou feliz com os resultados. É muito dramático e poderoso, mas você também pode ver muito amor. O amor entre Antonio e Gianni foi muito bonito.”

Ele ainda revelou que chegou a conversar com o verdadeiro D’Amico sobre a produção. “Eu tive a oportunidade de falar com Antonio alguns meses atrás, e eu disse: ‘Antonio, ouça, talvez você tenha visto algumas fotos de paparazzi das cenas que estamos filmando, mas não julgue a qualidade só por uma imagem porque poderia ser facilmente retirado do contexto. Você tem que ver o que estamos fazendo, e você ficará tão satisfeito com tudo.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade