Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Post de mulher que pediu ajuda com marido que não limpa o traseiro para “não virar gay” viraliza nas redes sociais

Publicado em 23/10/2017

Incrível como o machismo e a misoginia podem causar sérios problemas contra uma população. A prova disso foi um tweet que viralizou e começou a correr as redes sociais nos últimos dias. Nele, uma mulher desabafa está descontente com o seu casamento, pelo fato do companheiro não limpar a sua bunda, por medo de “virar gay”!

O post foi publicado originalmente no perfil ”We Hunted The Mammoth”, que costuma compartilhar conteúdo contra mulheres e outras minorias. “Então, eu e meu marido estamos nos separando. Estamos casados há dois meses. O que devo fazer? Ele usa blusas brancas. Quando eu estava lavando as roupas, todos os fundos de suas cuecas tinham manchas marrons. Isso me deixou doente”, iniciou o relato.

Leia Mais:

Vídeo com Harry Styles sendo apalpado por fãs viraliza na internet

Ator de 13 Reasons Why protesta contra a cura gay brasileira

“Então, uma vez, eu estava transando com ele e depois de terminarmos ele se levantou e havia uma mancha marrom onde ele estava sentado. Comprei alguns materiais de higiene pessoal e coloquei no banheiro. Ele nunca os tocou. Eu, finalmente, mencionei a roupa de limpeza pessoal. Ele ficou chateado e gritou na minha cara que um homem de verdade, não abre sua bunda para nada. Os homens não abrem suas ‘bochechas’ para limpar… nada vai entre elas”, completou ela, na mensagem pedindo ajuda.

O mais assustador que após a publicação ganhar grande repercussão, muitas outras mulheres também confessaram ter parceiros que pensam da mesma forma. O assunto chegou a ter alcance mundial, figuran do no topo dos Trending Topics do Twitter.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade