Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Placa de “Probido Viadagem” em bar de Manaus causa polêmica nas redes sociais

Publicado em 07/10/2017

O bar Condado, localizado na zona Centro-Oeste de Manaus, se viu no centro de uma polêmica ao expor uma placa, semelhante as de trânsito, com os dizeres: “Proibido Viadagem”, com a imagem de um animal veado, em clara menção aos gays. Logo a imagem foi parar nas redes sociais e ganhou uma repercussão negativa.

A imagem vem sendo compartilhada com diversas críticas ao estabelecimento, chegando a ser classificado como o pior bar da cidade. Em sua página oficial no Facebook, o estabelecimento afirma que tudo não passou de uma brincadeira, e que a placa não era homofóbica, e foi exposta sem maldade.

As declarações feitas pelo proprietário do bar, também causaram indignação, embora ele negue as acusações de homofobia, inclusive afirma ter parentes homossexuais. Em uma postagem, os críticos a “brincadeira” foram chamados de “intolerantes e burros”.

Leia Mais:

Em A Fazenda, Matheus Lisboa lembra quando foi apontado como gay nas redes sociais

Aguinaldo Silva dispara sobre transexuais em rede social: “Ser trans é fácil”

“Se você se ofende atoa realmente aqui não é o seu lugar. O povo LGBT mostrando realmente como são intolerantes e burros. Pois falar isso é acusar o lugar de algo sério sem nunca sequer vieram aqui”, disse o proprietário.

Eles ainda afirmaram que os clientes adoram e se divertem com toda a “zoeira”, mas após muitas críticas, a página do bar foi retirada do ar no Facebook.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade