Casamento gay
Casamento gay (Foto: Reproduçao/Internet)

Muitos podem achar muito cedo, mas para pesquisadores da Universidade de Utah, nos Estados Unidos, 20 anos é a idade ideal para um casal juntar as escovas de dentes e falar o tão famoso “sim” em frente a um juiz ou líder religioso.

O estudo indicou que, por incrível que pareça, quanto mais cedo acontecer o casamento menor é a chance de divórcio. O levantamento comparou diferentes faixas etárias e constatou que uniões entre os 32 e 40 anos possuem números de términos bem semelhantes aos jovens adultos, que muitas vezes decidem pela união através do impulso.

Leia Mais:


Pesquisa revela aumento de 146% do contágio da Aids entre gays

Polícia confirma que crânio e fêmur encontrados em RO são de produtor cultural

Já matrimônios realizados após os 40 anos, mais precisamente entre os 45 e 49 anos têm muito mais chances de serem eternos. Isso acontece porque nesta fase da vida aumenta a vontade de ter alguém ao lado para envelhecer junto.


  • eu mesmo

    Porque pra falar de casamento tinha que por a foto de dois viados, coisa patética.

    • Zé mané da Silva

      é pq a BOL é da Globo, e emissora que leva tudo de ruim aos seus telespectadores!

    • José Antonio

      Pois é, querem forçar uma barra de que isso é normal, absurdo.

    • Marcelo Lopes

      Pois não é!!

    • João Ferreira

      …ESCREVEU POUCO, MAS DISSE TUDO !!!

    • Daniela

      Patético é quem pensa que o mundo gira em torno de suas vontades e anseios

    • Thiago Gonsalves

      É amigo, parece que dar a B## virou moda… Concordo contigo.

  • eu mesmaa

    ahahahahah……………………….

  • Sam Fortaleza

    @eumesmo O site é gay, então claro que vai ter 2 homens ou 2 mulheres na capa.

    O lance da idade perfeita refere-se a estatísticas de permanência entre casais de diferentes idades, interessante saber mas não dá pra forçar…

  • valdecir

    forçamento de barra da peste! tudo agora é com viado, tô vendo que daqui a dez anos todo mundo vai ser obrigado a ser gay.

  • Fabio

    Tenho 41 anos e estou felicíssimo sendo solteiro, nunca casei e confesso, é algo que não faz parte dos meus planos rs

    • AH QUE PENA, SE QUISESSE.. CASARIA COM VC! TENHO 28 E TÔ ME SENTINDO TÃO SOZINHA .. RSS

  • paulo

    tb não entendi essa foto!!! Ou vamos voltar para o tradicional!! ainda somos a maioria…

  • André

    Sabe porque colocaram a foto de dois rapazes? Porque precisa-se chamar a atenção de pessoas com poucos neurônios, idiotas, imbecis e preconceituosas feito você (EU MESMO). Tu vive em qual planeta, hein, ESTRUME? Aberração humana HOMENS TAMBÉM CASAM… Vai estudar, vai fazer algo de tua vida pra que ela faça sentido… não deixa que tua vida tenha sentido só em lidar com a do outro… tua mente é um projeto de humano que não tem como se concretizar…imbecil da cara torta…

  • Sérpiko

    Positivo eu mesmo, patética e anti natural.

  • Danillo

    Hoje não moraria com ninguém.A paz e tranquilidade não tem preço.

  • Johnny D.

    Casamento é entre duas pessoas de sexo oposto. Gays celebram união civil, união homoafetiva.
    A matéria perde totalmente o sentido e a seriedade, quando colocam um casal gay para “representar” o casamento (união voluntária de um homem e uma mulher, nas condições sancionadas pelo direito, de modo que se estabeleça uma família legítima).

  • Isac

    o casamento é o fundamento para a felicidade, é a união que promove força e companheirismo nas adversidades diversas da vida. Filhos são frutos que complementam a felicidade e faz o casal amadurecer e entender muitos mistérios da vida. Nada é perfeito mas exitem padrões que equilibram a vida e a tornam mais doce e satisfatória e o casamento tem esse papel. Quem vê o casamento como uma gaiola ou um negócio enviável é porque provavelmente foi criado em um lar turbulento, sem respeito, sem amor. A forma como nossos pais nos apresentaram o casamento pode ter sido um fator significativo para termos uma imagem de inferno ao invés de uma fonte de alegria. Cabe a você descobrir o que não te apresentaram, o que realmente vale a pena e como existe engano na forma de julgar o casamento.
    Escolhas erradas, falta de preparo emocional, indisposição para fazer o parceiro ou parceira feliz, atração física como único interesse, ambição material e outros fatores são indispensáveis para um casamento fracassado. Reveja seu motivos, analise suas intenções e pense como ser racional.
    homem e mulher, de outra forma retire esse conselho e boa sorte para o fracasso além de contribuir para gerações futuras sem base familiar e emocional.

  • Leozetch

    O portal é gay, Jamanta! HAHAHAHAH

  • eu tambem nao entendo

    Sera que o dono da bol e Gay?

  • Helena

    Matéria super mal redigida. Afinal, casar mais cedo leva a uma união mais longa? Ou após os 40, conforme escrito ao final da matéria?

  • beto

    reportagem INTERESSANTE.,..o que ESTRAGOU foi colocar dois VIADOS.,…BAITOLAS.,..GAYS.,…QUEIMA ROSCA nisso.,…..ahhh vai se FERRAR vcs do observatório.,…EXCLUINDO essa página

  • Saco cheio

    Nojento colocarem uma fotos de dois homens para ilustrar a reportagem que se refere ao casamento normal, entre pessoas que realmente se casam pelas leis da natureza. Pelo jeito a redação está infestada de boiolas.

  • Cesar

    Que coisa imbecil essa de colocar dois Machos se casando putz. parece coisa da Globo. Que falta de criatividade dos editores. Alem do mais duvido que tenham filhos , adotando esta postura.

  • Claudir Mistrini

    meus pais se casaram com 21 anos estão fazendo 45 anos de casados, eu me casei com 33 acho que se eu e minha esposa continuarmos nos amando e nos respeitando, que é o que acontece com meus pais e com os pais dela, nossa casamento também vai dar certo, já estamos no 9° ano.

  • hermes

    kkkkkkk eu nem havia reparado na foto kkk .. o publicitario deve dar o jiló só pode..

  • Fernando

    Não vi dois animais cervídeos ou “Viados” como dois anencéfalos acima escreveram, vi dois homens figurando o tema sobre casamento. Homofobia enraizada nessa sociedade hipócrita…

  • Karina Domingos

    É que está acontecendo mais casamentos gays do que héteros.

  • Ilário

    Essa pesquisa só pode ter sido feita por idiotas..Pessoas com 20 anos ainda nem maturidade tem,pessoas com 20 anos tem q pensar em se formar e ter um futuro profissional para depois assumir um compromisso como casamento.

  • Werner

    Quem foi o viado filho da puta que escreveu essa merda e colocou dois viados casando?

  • Duca

    ridículo esses 2 bonecos, com certeza quem escreveu deve ser um gay, sem homofobia claro!!!, mas dispensável mostrar, já ficou muito chato isso

  • Gustavo

    Falta de criatividade seria se tivessem colocado a imagem de um homem e uma mulher, isso sim! E outra, gay não pode ter filho?

  • Mirela

    As pessoas se separam após os 30, pois se tornam exigentes, é uma fase de algumas conquistas e acham que o companheiro debe ter no mínimo algo parecido com o que elas conquistaram. Sem contar, que ainda são jovens é independentes de verdade se tiverem se encontrado profissionalmente, aí agora é que vão “se amarrar” a alguém? Acredito que quanto mais novo pode ser que se molde ao outro, sendo assim mais fácil de seguir juntos.
    Agora sobre ter alguém depois dos 45, 49 pode ser que seja que caiu na real de que estamos aqui de passagem, aí fica pra trás tanta luta pra se ter cada vez mais e pensam que o valor mesmo é o de compartilhar a vida com alguém.