Pesquisa afirma que japoneses são mais bem dotados que brasileiros

A pesquisa também coloca nações latino americanas como México e Chile a frente do Brasil no tamanho do pênis (FOTO: Reprodução Internet)
A pesquisa também coloca nações latino americanas como México e Chile a frente do Brasil no tamanho do pênis (FOTO: Reprodução Internet)

Uma pesquisa divulgada nesta semana pode fazer muito brasileiro repensar suas piadas sobre a fama dos japoneses terem pênis pequenos.

Um mapa divulgado pelo site Target Map colocou o Brasil no grupo dos países mais mal dotados do mundo. De acordo com a pesquisa divulgada, a média do tamanho dos nossos pênis é de apenas 12,4 cm tendo inclusive uma pequena desvantagem em relação aos pênis dos japoneses que teriam 12,6 cm na média.

Esta medida coloca o Brasil no mesmo grupo de nações como Venezuela (12,9 cm), Turquia (12,8 cm), Rússia (12,8 cm), Bolívia (12,3 cm), Indonésia (11,7 cm) e Irã (11,5 cm). Os países Índia, Tailândia e Coréia do Sul estariam na lanterninha da lista com dotes na casa dos 9 centímetros.


VEJA TAMBÉM:

Vários países europeus estariam no grupo intermediários do mapa como França (14,5 cm), Alemanha (14,5 cm), Reino Unido (14,3 cm) e Espanha (13,6 cm) além de países como Estados Unidos (14,2 cm) e os hermanos do Chile (14 cm) e México (14,9 cm).

Os homens mais bem-dotados seriam de nações africanas como Congo (17,9 cm), Gabão (17,8 cm) e Gana (17,3 cm). Os Jamaicanos com 16,5 centímetros e os haitianos com 16,6 centímetros também estariam entre os campeões no tamanho do dote.

Você pode conferir o mapa completo com todos os pequenos grandes detalhes dos ditos cujos ao redor do mundo clicando aqui.


DEIXE UMA RESPOSTA