Paolla Oliveira protagoniza cena de sexo lésbico em filme português

Paolla Oliveira no filme Alguém Como Eu
Paolla Oliveira no filme Alguém Como Eu [Foto: Reprodução]

A atriz Paolla Oliveira surpreendeu ao protagonizar uma cena de sexo lésbico para o filme Alguém Como Eu, em cartaz em Portugal. Na trama, ela é Helena, uma mulher bem-sucedida, mas infeliz com a sua vida. Carioca, a personagem decide se mudar para o país europeu.

Na Terrinha, Helena conhece Alex (Ricardo Pereira) e os dois começam a se envolver em um relacionamento. Durante uma crise, a moça começa a ver o namorado como se ele fosse uma mulher. Dentre uma das sequências, Paolla aparece na cama com a atriz Sara Prata, que encarna a figura feminina fruto da imaginação de Helena.

Leia Mais:


Cléo Pires revela que era masculina na infância: “Me sentia um homem gay”

Giovana Ewbank revela que público tem curiosidade para saber se Bruno Gagliasso é bem dotado

“O mote do filme é a insatisfação da mulher. Ela fica tão deprimida com os relacionamentos, que decide viver sozinha, só que acaba arrumando uma pessoa. Como ainda não está 100%, ela começa a enxergar uma mulher no lugar do Ricardo Pereira. Às vezes, o que não é tão perfeito no outro é o que te completa”, analisou a atriz para o jornal Extra.

O longa é uma comédia romântica, e ainda não tem previsão para estrear no Brasil, ao qual deve receber o título de “Mulheres”.

Confira o trailer:

 


DEIXE UMA RESPOSTA