Pablo Vittar
A cantora Pabllo Vittar (FOTO: Instagram)

Se a carreira de Pabllo Vittar está decolando o mesmo não pode ser dito da sua fama entre alguns dos seus colegas de imprensa. A cantora maranhense vem constantemente sendo acusada de ignorar jornalistas e veículos pois, o sucesso supostamente “teria lhe subido a cabeça”.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com o site RD1, o novo caso envolvendo a drag queen aconteceu no Nordeste: Pabllo Vittar teria se recusado a atender jornalistas em Aracaju, nesta sexta-feira (29). Após uma apresentação na Festa Santa, na casa de shows Subúrbia, o “Programa Combinado”, da TV Sergipe (afiliada da Rede Globo na região), havia preparado uma homenagem para a cantora que acabou não acontecendo pois, Pabllo não atendeu nenhum veículo ou jornalista em seu camarim.


“Eu gostava de Pabllo, eu gostava. Eu achava ela foda? Eu achava. Mas Pabllo é aquele artista que o sucesso subiu à cabeça, se negando a dar entrevista, mesmo para um programa que tentava levantar a bandeira dela. Obrigado, Pabllo”, afirmou um apresentador local, em um desabafo nas redes sociais.

Vale lembrar que esta não seria a primeira vez que Pabllo é acusada de destratar a imprensa. Na última semana,uma repórter trans do TV Fama (RedeTV!), foi ignorada pela cantora e o humorista Evandro Santo, o Christian Pior do “Pânico na Band”, já tinha “cantado a bola” do comportamento blasé da drag queen, que o ignorou em um evento.