Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar aparece em ranking da Billboard como uma das artistas mais influentes

Publicado em 04/10/2017

Mandando ver também na carreira internacional, a drag queen Pabllo Vittar continua fazendo seu nome também fora do Brasil. Após o sucesso K.O. ser executado em uma rádio do Canadá, ela agora apareceu em um ranking da edição norte-americana da revista Billboard.

A cantora apareceu na 44ª posição da “Social 50”, lista que elege os artistas mais ativos e influentes nas redes sociais. A contagem é feita a partir do número de seguidores que o perfil da figura pública em questão têm, além do seu engajamento e como o seu conteúdo é propagado na rede.

Leia Mais:

Sam Smith e ator de 13 Reasons Why são flagrados aos beijos em Nova York

Preta Gil nega informação que teria recusado ser madrinha em evento LGBT por falta de cachê

Para se ter uma ideia da sua popularidade, a intérprete de “Corpo Sensual” chega a estar a frente de personalidades muito cultuadas lá fora como Ed Sheeran e Harry Styles. No top 3 da lista está a boy band de K-pop BTS, em primeiro lugar, seguidos das cantoras Cardi e Demi Lovato.

Pabllo Vittar aparece em ranking da Billboard (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a carreira internacional de Pabllo teve início, após a performer fechar uma parceria com o Major Lazer e Anitta para a música Sua Cara, tendo seu nome propagado para o mundo,e feito os gringos também caírem nas suas graças. O hit, inclusive, pode fazer parte de uma das apresentações do prêmio Multishow deste ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade