Otaviano e Sofia Abrahão se emocionam ao lembrarem da história de Ivan em A Força do Querer

Os apresentadores Sophia Abrahão e Otaviano Costa (FOTO: Divulgação GSHOW)
Os apresentadores Sophia Abrahão e Otaviano Costa (FOTO: Divulgação GSHOW)

Alcançando enorme sucesso de audiência e repercussão, A Força do Querer chegou ao seu fim nesta sexta-feira, 20, com a exibição do último capítulo da história. Mas sua trama, que abordou de maneira bastante delicada, o tema dos transgêneros com certeza deixará lembranças em muita gente. Que o digam os apresentadores Otaviano Costa e Sophia Abrahão.

Celebrando o fim da história, no programa desta sexta, os apresentadores do Videoshow receberam a presença de Carol Duarte, que interpreta Ivan na trama e acabaram deixando a emoção falar mais alto durante a reexibição de uma sequência da novela.

Durante o programa, os apresentadores se emocionaram durante a reexibição das cenas de violência de quando Ivan foi agredido e acabou sendo vítima da transfobia. Na ocasião, Otaviano Costa destacou o quanto a intolerância ainda é grande no país enquanto, Sophia Abrahão defendeu que o respeito é a base de tudo.


VEJA TAMBÉM:

“O mundo está tão esquisito que quando a gente vê a arte traduzindo de verdade fatos como o seu, histórias como a sua, me emociona” afirmou Otaviano.

Você pode assistir trechos do programa clicando aqui.


DEIXE UMA RESPOSTA