Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Netflix suspende gravações de House of Cards após acusação de assédio contra Kevin Spacey

Publicado em 31/10/2017

Após a organização do Emmy Internacional anunciar a retirada do prêmio honorário que daria a Kevin Spacey na cerimônia deste ano – após a acusação de assédio feita pelo ator Anthony Rapp, quando ele tinha 14 anos -, agora foi a vez da Netflix suspender as gravações da sexta e última temporada de House of Cards, no qual o astro hollywoodiano é protagonista.

De acordo com o site Deadline, o elenco e produção da série da Netflix foram informados da decisão, na manhã desta terça-feira (31). Em seu perfil oficial no Twitter, a plataforma de streaming divulgou uma nota a respeito do cancelamento.

“MRC [Media Rights Capital, produtora da série] e Netflix decidiram suspender a produção da sexta temporada de ‘House of Cards’ sem previsão de retorno, para nos dar tempo de rever a situação atual e de lidar com qualquer preocupação do elenco e da equipe”, afirmaram as empresas, que ainda afirmaram estar “profundamente perturbadas” com toda a situação.

A revelação de Rapp foi dada durante uma entrevista ao BuzzFeed, na qual descreveu o episódio que ocorreu em uma festa na casa do astro hollywoodiano. “Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: ‘o que está acontecendo?’. Ele, então, se deitou em cima de mim”, relatou ele.

Leia Mais:

Rodrigo Faro sobre educação das filhas: “Rosa não é cor de menina e azul de menino”

Colton Haynes protagoniza nova cena de sexo gay em American Horror Story

Em seu perfil no Twitter, Spacey divulgou uma nota na qual afirmou estar “horrorizado” e que não se lembra do ocorrido, mas pediu desculpas ao ator. O caso também fez com que ele assumisse ser gay.

“Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento.”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade