Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Morgan Freeman revela visita a bar gay: “Sentimento de liberdade”

Publicado em 05/10/2017

Bares gays seria um dos últimos lugares que imaginaríamos encontrar o ator Morgan Freeman, não é mesmo? Pois saiba que além de possível, esta cena aconteceu em um clube em Sidney, na Austrália.

Em entrevista a um site local, o astro hollywoodiano contou sobre uma visita feita a um estabelecimento voltado ao público LGBT, na qual elegeu como uma das suas melhores lembranças do país oceânico. “Foi muito divertido e pensei que havia esse sentimento de liberdade”, disse.

Leia Mais:

Pastor Marco Feliciano cria projeto de lei que pode proibir shows de Madonna e Lady Gaga no Brasil

Pesquisa revela aumento de 146% do contágio da Aids entre gays

Freeman também falou sobre os avanços dos direitos da comunidade LGBT. “Eu acho que um dos catalisadores que as pessoas experimentaram na América é a percepção de que alguns de seus parentes são homossexuais”, opinou. “Há uma nova mentalidade e uma compreensão de que não é uma escolha que você está fazendo”, completou.

As declarações foram feitas durante a turnê que o ator de 80 anos está fazendo para divulgar o seu mais novo programa “The Story Of Us”, produzido pela National Geographic, a atração fala sobre coisas que unem a humanidade, e segundo ele, tem como tema central a liberdade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade