Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Modelo francesa é a primeira transgênero a receber o título de playmate, da Playboy

Publicado em 23/10/2017

Um feito inédito marcará a edição do próximo mês da revista Playboy, que trará uma playmate transexual, a modelo Ines Rau, de 26 anos, que será protagonista de um ensaio nu. A publicação também irá prestar uma homenagem ao seu fundador, Hugh Hefner, que morreu o ano passado, aos 91 anos.

Ines já é velha conhecida da Playboy. Em 2014, ela posou para uma edição da revista, porém, está será a primeira que conseguiu um destaque maior, com direito a estrelar as páginas duplas centrais da revista.

Leia Mais:

Funcionário expulsa jovens em clube de Brasília: “Aqui não é clube de viado, é clube de homem”

Autor de biografia de Leonardo da Vinci afirma que gênio era gay

Em entrevista recente à Thomson Reuters Foundation, a modelo revelou detalhes sobre o ensaio. “A beleza de todas as mulheres merece ser celebrada”, exclamou na ocasião. 

Sobre o fundador da revista, que será homenageado, Ines contou que a ideia dela ser a primeira playmate trans veio do próprio dono, pouco antes de morrer. “Ele disse que estava muito orgulhoso de mim”, afirmou ela, que ainda lembrou Hefner como um dos grandes defensores dos direitos civis.

Para quem não sabe, Playmate é uma espécie de título dado pelos organizadores da revista à um grupo de modelos escolhidas a dedo. Geralmente são eleitas entre playmate de cada mês, e depois ainda é eleita a playmate do ano, dentre todas as premiadas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade