Meninos de “Malhação” usarão saias para abordar identidade de gênero

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após exibir recentemente um beijaço entre gays e lésbicas, “Malhação” continuará abordando temas polêmicos e atuais. Desta vez, o assunto em pauta será a identidade de gênero. Uma cena da novelinha mostrará vários estudantes do sexo masculino usando saia.

A sequência foi revelada pelo ator Marcello Antony, que interpreta o dono da instituição de ensino na trama, e compartilhou uma foto dos bastidores nas suas redes sociais. “Minha escola, aguardem…”, escreveu ele ao lado dos jovens atores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Assista ao polêmico vídeo das crianças crentes cantando uma música contra os transgêneros

Site afirma que Roberta Close estará na reta final de “A Força do Querer”

A atual temporada de Malhação, cujo o tema se refere a abordar as diferenças, tem feito jus a sua proposta e mostrado seus personagens em situações bastante diversas, como a cena de beijo lésbico entre as personagens Lica (Manoela Aliperti) e K1 (Talita Younan), durante uma festa promovida dentro da história.

No mês passado outra sequência movimentou as redes sociais e mostrou casais gays e lésbicos, além de héteros trocando beijos durante a atração. O momento aconteceu em comemoração ao capítulo número 100 da atual temporada novelinha vespertina da Globo.

Minha escola ???? Aguardem….. #malhacao2017 #Amomeutrabalho

Uma publicação compartilhada por Marcello Antony Oficial (@marcelloantony_oficial) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio