Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Meninos de “Malhação” usarão saias para abordar identidade de gênero

Publicado em 16/10/2017

Após exibir recentemente um beijaço entre gays e lésbicas, “Malhação” continuará abordando temas polêmicos e atuais. Desta vez, o assunto em pauta será a identidade de gênero. Uma cena da novelinha mostrará vários estudantes do sexo masculino usando saia.

A sequência foi revelada pelo ator Marcello Antony, que interpreta o dono da instituição de ensino na trama, e compartilhou uma foto dos bastidores nas suas redes sociais. “Minha escola, aguardem…”, escreveu ele ao lado dos jovens atores.

Leia Mais:

Assista ao polêmico vídeo das crianças crentes cantando uma música contra os transgêneros

Site afirma que Roberta Close estará na reta final de “A Força do Querer”

A atual temporada de Malhação, cujo o tema se refere a abordar as diferenças, tem feito jus a sua proposta e mostrado seus personagens em situações bastante diversas, como a cena de beijo lésbico entre as personagens Lica (Manoela Aliperti) e K1 (Talita Younan), durante uma festa promovida dentro da história.

No mês passado outra sequência movimentou as redes sociais e mostrou casais gays e lésbicos, além de héteros trocando beijos durante a atração. O momento aconteceu em comemoração ao capítulo número 100 da atual temporada novelinha vespertina da Globo.

Minha escola ???? Aguardem….. #malhacao2017 #Amomeutrabalho

Uma publicação compartilhada por Marcello Antony Oficial (@marcelloantony_oficial) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade