Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Me sinto tão homem quanto mulher” revela Sam Smith

Publicado em 22/10/2017

O cantor Sam Smith revelou que não se identifica totalmente com o gênero masculino.

Nesta semana, o artista britânico contou que não se sente completamente como cisgênero (condição de quem está confortável no gênero em que nasceu) e que até consegue se ver um pouco como mulher.

Em uma entrevista ao Sunday Times, quando questionado se ele se sente confortável com o seu gênero masculino, o cantor respondeu:

“Não. Aliás, eu tenho estas tatuagens nos meus dedos”. Em seguida, o cantor apontou para suas tatuagens com símbolos dos gêneros masculino e feminino que possui nas mãos.

“Eu não sei qual seria a definição disto mas eu sinto que sou tão homem quanto mulher” afirmou o cantor.

No bate-papo, o artista também revelou que adora calçados com saltos-altos, maquiagem e vestidos e contou que teve bons momentos em Sydney ao visitar um famoso drag shop autraliano chamado House of Priscila.

“Meu Deus, eu apenas comprei tudo, sapatos de salto-alto, vestidos. Eu tive bons momentos” afirmou sobre sua passagem pela cidade australiana.

VEJA TAMBÉM:

“Houve um momento em minha vida em que não tinha uma peça de roupa masculina”  explicou o cantor, revelando que quando tinha 17 anos ele era obcecado pelo cantor Boy George e pela atriz Marilyn Monroe. 

“Eu ia com cílios e totalmente maquiado todos os dias na escola e usei calças leggings e casacos de pele por uns dois anos e meio” revelou o cantor.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade