Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcas concorrentes de vodca se unem a favor do casamento gay na Austrália

Publicado em 25/10/2017

A legalização do casamento homoafetivo continua no centro das discussões na Austrália. Em meio ao referendo que consulta à população se a lei deve entrar em vigor, várias marcas mostraram a sua posição a favor da união civil gay, como é o caso da Coca-Cola. Agora, duas marcas famosas de vodca Skyy e Absolut, se uniram para também apoiar a causa.

No anúncio, as rivais deixaram a concorrência de lado e mostram duas garrafas da bebida uma do lado da outra, como se fossem um casal, além de um coração pintado com as cores da bandeira do arco-íris entre elas.

A publicidade ainda faz uma brincadeira com os nomes dos dois produtos. “The Skyy’s the limit when have absolut equality” (“O céu é o limite quando temos absoluta igualdade”, em tradução livre).

Leia Mais: 

Madonna tieta Caetano Veloso e ajoelha aos pés do cantor em festa de casamento

Johnny Hooker critica apresentadores de prêmio Multishow e Tatá Werneck rebate

O plebiscito teve início no último dia 12 de setembro. Os cidadãos recebem uma cédula para votar a favor ou contra que o casamento entre pessoas do mesmo sexo deve virar lei no país, estas devem ser devolvidas até 07 de novembro. Caso a maior parte da população seja favorável à legalização, espera-se que em um mês essa matéria seja debatida no Plenário novamente.

De acordo com pesquisas de ONGs australianas, 72% da população aprova o casamento entre pessoas do mesmo sexo, então o esperado é que a legalização aconteça, de fato, este ano.

As vodcas Absolut e Skyy se juntaram em campanha a favor do casamento homoafetivo, na Austrália [Foto: Divulgação]

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade