Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leandra Leal estrela campanha da Touch dedicado a pessoas fora dos padrões

Publicado em 27/10/2017

Sempre envolvida em diversas causas e levantar bandeiras, a atriz Leandra Leal é a estrela da nova campanha da marca de relógios Touch, que explora a criatividade e a personalidade do usuário que não quer se prender a padrões e não tem medo das mudanças.

‘’Tiveram três momentos de transformação muito grandes na minha vida: uma no início da adolescência quando descobri a minha vocação, e encontrei pertencimento; o início da vida adulta, quando fiz o filme Nome Próprio (onde vivia uma escritora), quando atuei de forma intensa, e me permiti um movimento de entrega; e maior delas, no ano passado, com a chegada da minha filha, quando descobri a sensação de que tudo que eu vivi era para aquele momento”, contou ela.

O sócio-diretor da Another Hot Brand, agência responsável pela campanha, Rick Yates explicou como chegou no nome de Leandra Leal para a ação. ”A Leandra surgiu como um nome, por sua potência como uma personalidade nacional. Ela está ligada a movimentos que queremos tratar.”, disse.

Leia Mais:

Decisão passa a permitir violação de Direitos Humanos na redação do Enem

Ator André Frateschi está cotado para viver transexual em novela da Globo

“É uma mulher que trabalha para que a cultura seja, de fato, um instrumento transformador da sociedade, que se preocupa e age para que as mulheres deem passos importantes na conquista dos seus direitos. A marca está atenta aos grandes movimentos e causas da nossa sociedade e quer, inspirar as pessoas através das nossas campanhas e ações”, completou.

Os novos modelos apresentam peças  nas versões digitais, anadigi, analógico ou vintage. Os mostradores são a novidade: podem ser customizados pelo cliente e as pulseiras chegam com opções de materiais e cores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade