Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem de 17 anos mata namorado após vítima assumir namoro para mãe do acusado

Publicado em 27/10/2017

Um adolescente de 17 anos foi preso em flagrante acusado de matar o namorado a golpes de marreta e facadas, após a vítima revelar o relacionamento escondido. O ataque aconteceu após Darlan Amparo Oliveira, de 21 anos ter enviado um foto íntima do casal para o celular da mãe do autor do crime.

O caso aconteceu na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Região. Segundo informações da polícia, após saber que teve a sua sexualidade revelada, o acusado teria convidado Darlan para ir até a sua casa, foi quando começaram uma briga.

Leia Mais:

Decisão passa a permitir violação de Direitos Humanos na redação do Enem

Jovem é espancado durante festa universitária por ser gay em Uberaba (MG)

Os dois discutiram até que a vítima tentou atacar o namorado com uma faca. Uma amiga do casal que também estava na casa foi até a rua para pedir ajuda, mas quando voltou Darlan já estava gravemente ferido. O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem morreu no local. O criminoso aguardou a chegada da polícia.

Em depoimento, o adolescente confessou a autoria do crime, e alegou ter agido em legítima defesa. A polícia ainda apreendeu um celular, duas facas e uma marreta, que teriam sido utilizadas no momento do ocorrido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade