Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Johnny Hooker critica apresentadores de prêmio Multishow e Tatá Werneck rebate

Publicado em 25/10/2017

Indicado na categoria Melhor Música no Prêmio Multishow, o cantor Johnny Hooker mostrou descontentamento ao ser anunciado por Tatá Werneck e Fábio Porchat. Em seu perfil no Twitter, o artista pernambucano alfinetou:

“Alô Tatá Werneck e Fábio Porchat, tem que aprender a falar o nome dos indicados quando se apresenta uma premiação, viu? Estudo básico de roteiro”, reclamou ele. Pouco tempo depois, Tatá respondeu e explicou a situação. “Johnny Hooker, amor, sou sua fã e te sigo. Não falei porque fiquei insegura de errar, porque tenho dislexia. Mas Fábio resolveu perguntar”, afirmou Werneck.

Leia Mais:

Pabllo Vittar beija bailarino na boca durante Prêmio Multishow

Baixista do Red Hot Chili Peppers aparece nu em sacada de hotel no Rio

Em uma série de tweets, a humorista completou: “Se soubesse o perrengue que é apresentar com uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho, nos entenderia mais. Então eu digo agora que sou fã, porque sou. Já fui em três apresentações suas, amor. Sem brigas. Já basta o mundo brigando e a gente tentando alegrar”, finalizou.

Com a resposta, Johnny resolveu apagar o seu primeiro tweet e replicou Tatá na rede social. “Meu amor, também sou seu fã. Obrigado pelo carinho. Eu entendo que o nome é difícil hahaha Beijos de amor. Entendo o perrengue, só que na hora fiquei esperando ouvir até pela Liniker, mas é isso, foi lindo de qualquer jeito. Você vem na festa? Te espero para dar um beijo então!”, escreveu encerrando o assunto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade