Ivan, Carol Duarte, em A Força do Querer
Ivan, Carol Duarte, em A Força do Querer [Foto: Reprodução/TV Globo]

O resultado da cirurgia de mastectomia do personagem Ivan (Carol Duarte), na novela A Força do Querer poderá ser conferida pelos telespectadores. O homem trans irá aparecer sem camisa durante o último capítulo da trama escrita por Gloria Perez.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cena utilizará o recurso de efeitos especiais para transformar o corpo da atriz em um peitoral mais masculino, já que na altura do folhetim, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) já terá se submetido a intervenção estética.

Antes desta sequência, que já esta sendo considerada uma das mais marcantes da história da teledramaturgia brasileira, Ivan irá compartilhar as expectativas com a amiga Simone (Juliana Paiva) a respeito da cirurgia. Os dois estarão caminhando na praia, quando ele contará como se sente.


Leia Mais:

Jornal americano destaca Pabllo Vittar e A Força do Querer como peças da causa LGBT no Brasil

Ator Dan Amboyer sai do armário e se casa com namorado de dez anos

“Só de pensar que é a última vez que eu venho à praia nessa camuflagem toda. Quando voltar aqui, já vai ser sem faixa, sem camisa”, este momento irá ao ar, no penúltimo capítulo da novela, marcada para ter o seu grande final no dia 20 de outubro.