Internauta confunde frase “Je Suis Gay” com “Jesus Gay” em camiseta de jornalista e vira piada nas redes sociais

Jornalista Fernando Oliveira, o Fefito
Jornalista Fernando Oliveira, o Fefito [Foto: Reprodução/Instagram]

Após receber ameaças de morte por ser gay na semana passada, o colunista e apresentador Fernando Oliveira, o Fefito continua recebendo ataques homofóbicos nas redes sociais. Desta vez, um internauta virou piada ao confundir a frase “Je Suis Gay” (Eu Sou Gay, em Francês) em uma camiseta do jornalista com “Jesus Gay”.

A mensagem aconteceu nos comentários de uma publicação em um site, que noticiava o próprio episódio em que o Fefito foi ameaçado. Na imagem que aparecia como ilustração da matéria, ele utilizava a peça de roupa em questão que causou a confusão. Para o leitor, há profanação ao dizer que Jesus é homossexual.

Leia Mais:


Justin Bieber do Vidigal posa sem roupa

“K.O.” estará na trilha da nova novela da Rede Globo

“Nem conheço o tal apresentador, mas da pra ver nitidamente que é um militante LGBT ferrenho protegido pelo poderoso grupo esquerdista Folha… O cara usa uma camiseta “Jesus gay” profanando o nome de Deus e quer ser respeitado?? O cara que o ameaçou pode ser outro babaca tbm mas que esse cara pede para que essas coisas aconteçam com ele é nítido”, escreveu ele. 

Apesar da repercussão, o internauta seguiu firme com a sua teoria. Para ele, a frase foi escrita propositalmente para ter um teor ambíguo. “não sabe interpretar duplo sentido”, disse. A internet não perdoou e o assunto esteve entre os mais comentados no fim de semana:


DEIXE UMA RESPOSTA