Homens com sorriso espontâneo são mais atraentes, revela pesquisa

O Sorriso genuíno foi melhor avaliado no estudo
O Sorriso genuíno foi melhor avaliado no estudo [Foto: Reprodução]

Se você é daqueles com o riso frouxo e o seu sorriso é sempre lembrado como cartão de visita, saiba que têm mais chances de conquistar o mundo! A constatação é de uma pesquisa realizada pelo departamento de psicologia da Universidade de Swansea, na Austrália, divulgada pelo jornal britânico Daily Mail.

O estudo concluiu que os homens que costumam sorrir de maneira mais espontânea são classificados como os mais atraentes. De acordo com o levantamento, uma expressão alegre, pode estar equiparada a felicidade de estar com o peso ideal ou utilizar muita maquiagem.

Leia Mais:


Polícia de Londrina alerta para morte de homossexuais vítimas de emboscada por aplicativos

Jornal americano destaca Pabllo Vittar e A Força do Querer como peças da causa LGBT no Brasil

Durante todo o experimento, os sorrisos mais autênticos ganharam na preferência. O relatório aponta ainda que quanto mais o tempo passa, mais a expressão no rosto se torna  sinal de saúde. Por exemplo, se jovens parecem mais saudáveis ao sorrir, os mais velhos passam a mesma percepção de maneira mais intensa.

Vale lembrar que muitos estudos apontam o sorriso como um remédio natural para o corpo e a mente, melhora na qualidade de vida, e ajuda a prevenir doenças como a depressão. Então, nada de cara emburrada, se quer arrasar na pegação, coloca um sorriso no rosto e arrasa!

 


DEIXE UMA RESPOSTA