Grupo As Baphônicas lança nova música; Ouça Exército da Causação

As Baphônicas
As Baphônicas (Foto: Divulgação)

O grupo de drag queens brasileiras As Baphônicas divulgou o seu mais novo single “Exército da Causação”, que marca a nova fase da banda formada, agora, pelas performers Ravena Creole e Chloe Van Damme.

Com uma batida muito dançante, a música traz referências a frases comuns das Forças Armadas, e de maneira divertida faz uma crítica a LGBTfobia. A faixa foi lançada no último domingo com direito a lyric video produzido com vários emojis.

Leia Mais:


Ator pornô gay Rocco Steele é destaque em aniversário de festa em SP

Ricardo Macchi afirma sofrer preconceito no meio artístico por ser hétero

“Estou muito feliz que finalmente conseguimos voltar ao ramo da música depois de tanto tempo desde o nosso primeiro projeto, a caminhada foi longa e nada fácil, aliás como tudo na vida e carreira de uma drag queen, mas como todas nossas manas LGBTQ+ estamos aí colocando nossa cara a tapa”, afirmou Ravena.

A primeira apresentação ao vivo do novo single, já tem data marcada. Será no próximo sábado (21), durante a primeira edição da Festa da Pabllo no Rio de Janeiro, que acontecerá no Vivo Rio. Além das meninas, Preta Gil, Mulher Pepita e Aretuza Lovi também serão as convidadas do evento.

Confira:


DEIXE UMA RESPOSTA