Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Montenegro lembra polêmica de selinho lésbico em novela: “Foi um escândalo”

Publicado em 11/10/2017

Integrante do elenco da novela “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz Fernanda Montenegro lembrou, em entrevista ao jornal Extra, a polêmica do seu último trabalho no horário nobre da Globo. Em 2013, a veterana protagonizou, logo no capítulo de estreia de Babilônia, um selinho lésbico com Nathália Timberg, a cena repercutiu e a trama escrita por foi alvo de boicote pelos mais conservadores.

A artista comparou o episódio com a atual abordagem do personagem Ivan (Carol Duarte), em A Força do Querer para ela a situação é mais bem aceita quando se trata de pessoas jovens. “O público aceita o jovem gay, mas um ligeiro beijo na boca entre duas senhorinhas, de oitenta e tantos anos, foi um escândalo maluco, inexplicável, assustador. A gente pensa que o mundo caminha, mas não caminha.“, opinou ela.

Leia Mais:

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha estrela beijo lésbico em esquete de programa humorístico

Mulher assexual casada dá depoimento sobre sua condição em rádio norte-americana

O preconceito não permite mostrar isso na idade mais velha. Vamos deixar na mocidade. Até os 40 anos é suportável. Depois disso, pelo amor de Deus! Nem beijo na boca, mesmo o casal estando casado há 70 anos, não me faça esse desaforo”, acrescentou.

Ainda na publicação, Montenegro criticou o fundamentalismo que tem se instaurado no Brasil nos últimos tempos. “Há um desserviço a serviço de um poder político estranhamente poderoso. Isto está está tendo uma amplidão assustadora para um mundo absurdamente reacionário onde só vale um único conceito. O conceito que traz alternância, no fundo, no fundo, [para eles] deverá ser morto.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade