A drag queen Pabllo Vittar
A drag queen Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/TV Globo)

A participação de Pabllo Vittar no Domingão do Faustão, de ontem (08) foi marcado por uma tremenda gafe do apresentador do programa global. Ao anunciar a drag queen que foi uma das atrações do game “Ding Dong”, Fausto Silva errou o sobrenome do performer inúmeras vezes causando reação nas redes sociais.

“A galera tá de pé para receber Pabllo Villar”, chamou o apresentador momentos antes da cantora entrar no palco para performar o hit K.O. Ao longo do programa, Faustão a chamou errado mais algumas vezes, mas logo depois se corrigiu.

Apesar do momento constrangedor, Pabllo se mostrou muito feliz em estar no dominical e falou sobre a onda conservadora que o mundo vive atualmente. “A gente vive um retrocesso muito grande, mas sempre acredito que um dia possamos sair na rua sem ser alvo de chacota, de preconceito”, avaliou.


Leia Mais:

Diretor de Planeta dos Macacos irá dirigir série de policial lésbica para a Fox

Vídeo de Harry Styles supostamente excitado circula na web

Sobre ocupar espaços antes não explorados por sua categoria, ela comemorou o avanço. “As drags abriram as portas para a gente estar aqui hoje, fico feliz de estar aqui representando. A gente está alcançando vários espaços importantes”, disse ela que encerrou a participação com o seu atual single Corpo Sensual.

A performer, a propósito, fará parte da trilha sonora da próxima novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso. O sucesso K.O. foi escolhido para embalar as cenas do folhetim que substituirá “A Força do Querer”.

Confira algumas reações nas redes sociais:


  • ADE

    NÃO É FÁCIL ENVELHECER!

  • Roberto

    Tomara que Pablo tenha vida curta na TV e na mídia! Coisa esquisita!