Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fã apaixonado faz tatuagens em homenagem a Pabllo Vittar

Publicado em 15/10/2017

Um apaixonado fã de Pabllo Vittar decidiu dar uma prova de todo o seu amor pela artista e tatuou o nome e o rosto da cantora em seu corpo!

O fã Guilherme Farias, de 19 anos, revela que prestou a homenagem pelo fato de Pabllo ter sido sua maior inspiração para se revelar gay para família e amigos, para superar a depressão e também para se tornar uma drag queen. As informações são do site Empoderadxs.

“A primeira foi em um show aqui na cidade mesmo onde mostrei a minha primeira tattoo que é o nome dela, ai ela ficou passada e disse ‘não faz mais que eu puxo a sua orelha, sou bem tia da van mesmo”, contou o fã ao revelar que já se encontrou com Pabllo pelo menos quatro vezes.

 VEJA TAMBÉM:

Mesmo após o puxão de orelha da cantora, o fã ainda não satisfeito, também tatuou o rosto de Pabllo nas costas em seguida. 

“Eu achei que só o nome não era um agradecimento suficiente e me senti realizado mesmo com a segunda. Muitos falam que é loucura, mas eu levo na esportiva. Quando postei em um grupo vi tanta besteira de pessoas falam que eu ainda irei me arrepender, mas eu não vou me arrepender”, afirmou.

Assim como a ídolo, Guilherme se traveste há anos como drag queen e conta que a sua grande inspiração para se montar veio da cantora (FOTO: Arquivo Pessoal)
Assim como a ídolo, Guilherme se traveste há anos como drag queen e conta que a sua grande inspiração para se montar veio da cantora (FOTO: Arquivo Pessoal)

“Pabllo me inspirou e me ajudou a descobrir que eu posso ser quantos eu quiser, eu tinha uns problemas depressivos e descobrir o drag através dela me ajudou bastante, hoje me encontrei e passo horas me maquiando em frente ao espelho e isso é maravilhoso!” conta Guilherme.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade