Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Emmy Internacional retira prêmio honorário que daria a Kevin Spacey após acusação de assédio

Publicado em 31/10/2017

Diante da acusação de assédio sexual a Anthony Rapp, quando o ator tinha apenas 14 anos, a Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas informou que Kevin Spacey não receberá mais o prêmio Emmy Internacional Fundadores, dedicado aos “indivíduos que atravessam barreiras culturais para tocar a humanidade”.

O anúncio foi feito pelos organizadores da premiação, através do perfil no Twitter. “A Academia Internacional anuncia que à luz dos eventos recentes não honrará Kevin Spacey com o prêmio Emmy Internacional Fundadores”, comunicou no tweet.

A revelação de Rapp foi dada durante uma entrevista ao BuzzFeed, na qual descreveu o episódio que ocorreu em uma festa na casa do astro hollywoodiano. “Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: ‘o que está acontecendo?’. Ele, então, se deitou em cima de mim”, relatou ele.

Leia Mais:

Daniela Mercury puxa trio elétrico na Parada do Orgulho LGBT do Rio

Pesquisas desmentem Bolsonaro e mostra que menos de 1% dos LGBTs de SP votam nele

O ator de Star Trek afirmou contar a história em apoio às atrizes que denunciaram casos de abusos sexuais envolvendo o produtor Harvey Weinstein.

Em seu perfil no Twitter, Spacey divulgou uma nota na qual afirmou estar “horrorizado” e que não se lembra do ocorrido, mas pediu desculpas ao ator. O caso também fez com que o protagonista da série House of Cards assumisse ser gay.

“Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento.”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade